Livro de visitas

De
Assunto

Testemunho

Conheci o "Grupo Escolar" desde a sua fundação. Não cheguei a estudar lá, mas fui aluno do professor Francisco Ferreira Marques (Chico Professor), antes de ele integrar os quadros do "Grupo".
Estudei em sua escola particular em 1965 e 1966; em 1967 fui aprovado no "Exame de Admissão ao Ginásio" na Escola Normal de Uruburetama, para onde me transferir e cursei o ginásio, de 1967 a 1970.
Cursei o "científico" em Fortaleza e depois entrei no Exército, onde cheguei a Sargento e servi até 1983.
Trabalhei por vinte anos no Banco do Brasil e estou há dez anos Polícia Federal.
Moro no Piauí desde 1975, onde constituí família e criei meus filhos. Mas mantenho uma ligação bastante intensa com o Ceará, pois minha família continua aí; nesse tempo todo não lembro de ter ficado um único ano sem visitar essa Terra da Luz, junto com minha humilde, mas sempre querida Cemoaba.

Saudações a todos.

De
Assunto

Lembranças

Sou Cemoabense. Fiz a antiga oitava série no ano de 1996 neste belo colégio. Ai fiz amigos e vivi momentos muitos felizes. Tenho saudades. Fiquei mais feliz ao ver este site. Vejo que nosso colégio e nossa Cemoaba está crescendo e ainda vai crescer muito mais. Resolvi escrever esta mensagem para reforçar a esperança nos jovens de Cemoaba num futuro mais próspero; para que estudem e acreditem no seu potencial; e tenham em mente que podem vencer. Sou uma das provas vivas disso. Estudei do jardim a oitava série em Cemoaba. Depois fui para Tururu, onde fiz até o 2° ano do antigo segundo Grau científico. Hoje sou pós graduado em Direito da Adminastração Pública, moro no Rio de Janeiro e sou Oficial da Marinha do Brasil. Faz um bom tempo que sai de Cemoaba, mas tenho e sempre tive orgulho deste pacato lugar. Sempre que tenho oportunidade falo com felicidade minhas origens. Portanto, jovens, não esqueçam de estudar. Ouçam seus professores. Sejam dedicados. Acreditem em seus sonhos. Obedeçam seus pais. Lutem e vencerão. Saudades e um grande abraço aos amigos, parentes e professores.

Benedito.

Pesquisar no site

www.colegiomarialunga.cemoaba.com - © 2011-2011 - Todos os direitos reservados. DESENVOLVIDO POR: ProWEB - Tony Rafael - fone: (88) 9417-7556