Livro de visitas

De
Assunto

Testemunho

Conheci o "Grupo Escolar" desde a sua fundação. Não cheguei a estudar lá, mas fui aluno do professor Francisco Ferreira Marques (Chico Professor), antes de ele integrar os quadros do "Grupo".
Estudei em sua escola particular em 1965 e 1966; em 1967 fui aprovado no "Exame de Admissão ao Ginásio" na Escola Normal de Uruburetama, para onde me transferir e cursei o ginásio, de 1967 a 1970.
Cursei o "científico" em Fortaleza e depois entrei no Exército, onde cheguei a Sargento e servi até 1983.
Trabalhei por vinte anos no Banco do Brasil e estou há dez anos Polícia Federal.
Moro no Piauí desde 1975, onde constituí família e criei meus filhos. Mas mantenho uma ligação bastante intensa com o Ceará, pois minha família continua aí; nesse tempo todo não lembro de ter ficado um único ano sem visitar essa Terra da Luz, junto com minha humilde, mas sempre querida Cemoaba.

Saudações a todos.

Pesquisar no site

www.colegiomarialunga.cemoaba.com - © 2011-2011 - Todos os direitos reservados. DESENVOLVIDO POR: ProWEB - Tony Rafael - fone: (88) 9417-7556